
Mariana e Ricardo - Pré Wedding - Brotas SP
Compartilhe
Quando a amizade vira amor.
Melhor do que ter apenas um grande amigo é ter um namorado que seja também um grande amigo. Foi assim que começou a história deste casal, Mariana e Ricardo.
Os dois estavam sempre juntos, participavam de um grupo de jovens e, desde o ano de 2010, o jovem casal já mantinha contato, mesmo que como amigos.
Mariana tinha apenas 15 anos e, Ricardo 22 anos. Como todo casal, ainda na fase da conquista, os dois tinham receio de perder a amizade, caso a paixão não fosse correspondida, o que não foi o caso.
Mariana conta que um dia os olhares passaram a se cruzar de forma diferente. “Saíamos sempre em grupo, com o pessoal da igreja. Tínhamos um contato forte, mas em determinada noite passamos a sonhar os sonhos de Deus pra nós. Começamos a nos olhar não mais como amigos. As conversas e os sorrisos passaram a ser diferentes, com gosto de paixão”, relembra Mariana.
E tem coisa melhor do que ser correspondido? Melhor do que isso: amar quem sempre esta ao seu lado?
Os jovens então seguiram. Muito religiosos e tementes a Deus, os dois selaram o amor em uma praça, mas não em uma praça qualquer ... O primeiro beijo deles aconteceu na praça da igreja.
Os anos foram se passando e, hoje, nove anos depois do primeiro nó na garganta, Mariana e Ricardo decidiram selar essa união. O coração dos dois passou a ser preenchido por um amor diferente, uma troca, uma nova caminhada.
“Só temos a agradecer a Deus por tudo o que temos vivido. Nossa história vai ganhando forma, aos poucos, e com passos firmes, seguros. Estamos muito perto de concretizar esse sonho, de unirmos em matrimônio perante Deus, nossos familiares e nossos amigos”, destaca emocionada, Mariana.
O enlace acontece no próximo dia 27 de abril de 2.019. E existe quem diga que uma amizade não pode virar um amor. Seja qual for a circunstância, a amizade pode sim virar um grande amor e uma experiência fantástica na vida de duas pessoas. Uma oportunidade preciosa de compartilhar a alma com um companheiro, que jamais deixará de ser amigo.


















